Personagens



Ed Lane (Hugh Dillon):

Ed Lane é o atirador 1 da equipe da SRU.  Ele enfrenta com sua equipe os desafios táticos de uma situação de crise. Mas Ed sabe que terá que enfrentar os riscos qualquer decisão que ele tomar.

Devido à natureza do seu trabalho, Ed tem alguns problemas com a sua mulher, Sophia, e com o seu filho, Clark. Mas agora Ed tem uma filha, e um motivo a mais para se preucupar com o tempo em relação a familia.





Julianna “Jules” Callaghan (Amy Jo Johnson):

Jules é a única mulher do time. Ex membra da Policia Montada do Canadá, sua tarefa agora na Equipe Um é ser atiradora e a segunda negociadora guiada por Greg Parker.

Mesmo em um ambiente masculino , ela achou seu espaço e não deixa que resto da equipe a trate como o sexo frágil. Jules ama sua profissão e segue rigorosamente as regras, ou nem tanto quando o assunto é seu companheiro de equipe Sam Braddock. Jules e Sam esconderam um relacionamento da equipe, acabaram terminando quando ela voltou depois que levou um tiro e agora estão juntos e liberados para ficarem no mesmo time.



Gregory "Greg" Parker (Enrico Colantoni):

O Sargento Greg Parker é o negociador da Equipe Um da SRU. Como todo negociador a tarefa de Parker é a conversa, tentando resolver uma situação crítica sem o uso da força. Parker ama seu trabalho e seu time. Essa paixão incondicional  de Parker por seu trabalho arrasou seu relacionamento com sua esposa, e ele começou a beber .

Sua esposa o abandonou levando seu filho.  Ele se recuperou e seguiu com sua vida na equipe. Tudo se modificou na temporada anterior, quando ele reencontra seu filho Dean. Greg acredita no melhor das pessoas, porque ele é a prova de que as pessoas podem mudar.



Sam Braddock (David Paetkau):

Sam Braddock não pode mais ser tratado como o novato na equipe. Ele ganhou experiência o suficiente para garantir o respeito de seus colegas. Sam foi da equipe de operações especiais do Canadá , chegando a lutar no Afeganistão.

Desempenha na maioria das vezes as funções de atirador mas se mostra um ótimo negociador quando preciso. Mesmo sabendo era proibido, Sam começou um relacionamento amoroso  com sua companheira de equipe Jules Callaghan. Agora eles estão juntos, e com aprovação do chefe.







Mike “Spike” Scarlatti (Sergio Di Zio):

Spike é homem tecnológico da equipe. Especialista em bombas, sempre desempenha a função quando a situação se trata delas. Sempre muito simpático e divertido está sempre em contato com sua criança interior. Spike é um ótimo ouvinte e pacificador, odiando ver as pessoas brigarem.






 



Rafik " Raf" Rousseau (Clé Bennett):

Rafik Rousseau, ou apenas Raf, é o mais novo membro da SRU, entrando na equipe para substituir Wordy. Raf tem um passado triste envolvendo o seu pai, que está preso há 15 anos. Seu pai atacou um professor, que abusava sexulamente de Raf na época da escola. Raf sente falta de seu pai e guarda uma foto dele em seu armario. Raf também é músico e toca piano e canta.





 

Winnie Camden (Tattiawna Jones):

Winnie é atual atendente da base da SRU. Com muito bom humor e ao mesmo tempo atenta a tudo que acontece ao seu redor, ela é a responsável por atender as chamadas conhecidas como "Hot Calls" e passar todas as informações recebidas ao membros da equipe 1. Antes de Winnie, quem fazia sua função era outra atendente, Kira Marlowe (Pascale Hustton).








 


Mais: