5ª Temporada:

Guia de episódios: 5ª Temporada


5.01 "Broken Peace"


Número Total: 63
Número de Produção: 501
Data Original: 20 de setembro de 2012
Direção: Kelly Makin
Escrito por: Mark Ellis & Stephanie Morgenstern



A Equipe SRU corre pela cidade em busca de James Mitchell (Ty Olson), um homem armado e fora do controle, que está perseguindo sua ex -mulher, Michelle (Lisa Houle). A filha do casal, May (Brooke Palsson) conta a equipe sobre a história de violência e abuso de que ela e sua mãe sofreram no passado. James é encontrando na cozinha de um hotel, mantendo Michelle como refém. Quando James leva Michelle para o telhado do hotel, Greg autoriza que May ajude e Ed e Sam posicionam-se como atiradores principais. Porém, logo após Jules conduzir May para começar a negociação com seus pais, uma  reviravolta acontece e Ed é forçado a atirar em um momento crítico. A situação leva Raf a fazer uma difícil escolha.


5.02 "No Kind Of Life"


Número Total: 64
Número de Produção: 502
Data Original: 27 de setembro de 2012
Direção: Kelly Makin
Escrito por: Aubrey Nealon



A equipe é chamada para um edifício de escritórios, onde o médico Jason Alston foi sequestrado por um homem armado. Enquanto a equipe procura por pistas no local, o criminoso desesperado leva Jason para uma van, onde encontra-se uma criança gravemente ferida. Sam consegue chegar até a van, mas é capturado. A van segue para galpão abandonado e quando Sam ajuda Jason a estabilizar a criança, ele descobre uma história entre doutor e o criminoso.


5.03 "Run To Me"


Número Total: 65
Número de Produção: 503
Data Original: 04 de Outubro de 2012
Direção: Stefan Pleszczynski
Escrito por: Adam Barken



Quando a equipe interrompe um assalto em um banco no centro da cidade, eles encontram Sarah e Maddie, duas jovens ladras que estão sob o olhar de um perigoso mentor, Pete Joris. Quando Pete se torna violento, Sarah está determinada a tirá-lo de suas vidas. Jules é a única que consegue conectar-se com Maddie (Katharine Isabelle) e corre para impedi-la antes que ela se torne a próxima vítima.


5.04 "Eyes In" 

Número Total: 66
Número de Produção: 504
Data Original: 11 de Outubro de 2012
Direção: David Frazee
Escrito por: Aubrey Nealon



A equipe é surpreendida quando alguém entra em seu sistema de computador ultra-seguro para mostrar o vídeo do roubo de um caminhão cheio de produtos químicos voláteis em tempo real. O hacker (Kris Lemche) que fez isso, sabe que o namorado de sua estudante favorita faz parte da quadrilha. Quando o chefe da operação criminosa, descobre que a equipe SRU já está no caminho, o namorado da estudante é feito refem e Spike tenta rastrear sua localização.


5.05 "Sons of The Father"


Número Total: 67
Número de Produção: 505
Data Original: 18 de Outubro de 2012
Direção: Stefan Pleszczynski
Escrito por: Larry Bambrick



A jovem enfermeira, Peggi Walsh (Sarah Manninen), é capturada por um estranho homem com uma faca. A equipe corre contra o tempo pois trata-se de um assassino especializado em mulheres. Quando a equipe, encontra o irmão do assassino (Andrew Francis), eles descobrirem um segredo de seu trágico passado. Além disso, Ed é obrigado a ficar frente a frenta a Michelle, a mãe de May do episódio "Broken Peace".


5.06 "Below the Surface"


Número Total: 68
Número de Produção: 506
Data Original: 255 de Outubro de 2012
Direção: Stefan Pleszczynski & Brett Sullivan
Escrito por: Alex Levine



Um carro-bomba dispara em festa de crianças, matando um casal. A equipe descobre que todos os pais são membros da gangue de motoqueiros, com seu líder morto na explosão. A equipe descobre uma segunda bomba e fazem de tudo para desarma-la, enquanto um informante disfarçado é exposto. A equipe deve correr contra o tempo para evitar o golpe e salvar a vida do informante.


5.07 "Forget Oblivion"


Número Total: 69
Número de Produção: 507
Data Original: 1 de novembro de 2012
Direção: Brett Sullivan
Escrito por: Daniel Godwin



Um jovem que possui uma rara capacidade de memorização é sequestrado e forçado a entrar em um centro de pesquisa de alta tecnologia. Os sequestradores querem que ele decore o esquema de uma nova "arma inteligente", para que ela seja vendida no mercado negro. Ed acaba sendo tomado como refém e a equipe precisa encontrar uma forma de desativar a arma inteligente, que agora está nas mãos dos seqüestradores.


5.08 "We Take Care of Our Own"


Número Total: 70
Número de Produção: 508
Data Original: 08 de novembro de 2012
Direção:
Escrito por:


Jules descobre que está grávida de sete semanas e pede a Sam que nada seja dito a equipe ainda. Na base da SRU, a equipe recebe um chamado relatando um roubo de um um caminhão blindado contendo mais de dois milhões de dólares. Após desobrir o roubo foi feito por um grupo de ex-soldados, a equipe precisa chegar rapidamente a seu sargento orgulhoso (Steve Baci) e convencê-lo a render-se antes que seja tarde demais.


5.09 "Lawmen"

Número Total: 71
Número de Produção:509
Data Original:15 de novembro de 2012
Direção: David Frazee
Escrito por: Aubrey Nealon & Alex Levine



Clark, o filho de Ed, e Dean, o filho de Greg, juntam-se a equipe da SRU para um dia de passeio. Porém, quando um tiroteio em um local dominado por traficantes de drogas revela uma conspiração entre os policiais locais para limpar o bairro, os meninos são expostos a dura realidade do trabalho de seus pais, e ao quanto custa de ser um policial.


5.10 "A World of Their Own"

Número Total: 72
Número de Produção: 510
Data Original:22 de novembro de 2012
Direção:Stefan Pleszczynski
Escrito por: Larry Bambrick



Um garoto surdo é levado da fazenda de seu tio, local que desapropriadado para a constução de uma obra sustentada por um politico. Quando o tio do garoto, se junta a um perigoso homem que também é morador da região, um sequestro acontece e a equipe é chamada para investigar. Enquanto isso, Dean, o filho de Greg, revela que quer ser policial.


5.11 "“Fit for Duty”


Número Total:  73  
Número de Produção:511
Data Original: 29 de novembro de 2012
Direção:
Escrito por:

Um homem perturbado emocionalmente enbarca em uma balsa da cidade com uma espingarda e um pacote suspeito. Temendo o pior, a equipe corre para o local e descobre que o homem delirante é de fato um talentoso pianista, e o pacote é um bebê.


5.12 "Keep The Peace - Part 1"

Número Total: 74
Número de Produção:512
Data Original: 6 de Dezembro de 2012
Direção:Kelly Makin
Escrito por: Mark Ellis & Stephanie Morgenstern



Chega o dia do casamento de Jules e Sam. Um bombardeiro vingativo leva a equipe a enfrentar um momento crítico. As bombas causam estragos por toda a cidade, estabelecendo explosões letais prontas para inflamar em intervalos de meia hora. Enquanto Jules arrisca sua vida para salvar um grupo de crianças, Donna fica a frente a frente ao suspeito, com alto risco de conseqüências.


5.12 "Keep The Peace - Part 2"

Número Total: 75
Número de Produção:512
Data Original:13 de Dezembro de 1012
Direção: David Frazee
Escrito por: Mark Ellis & Stephanie Morgenstern



No episódio final da série, a equipe da SRU está em crise: Leah, Sam, Jules e Ed não conseguem decifrar pistas do homem-bomba e Spike é incapaz de difundir todos as bombas de uma vez. O assassino vingativo carrega um segredo e um único alvo: O sargento Greg Parker.




( > ) Guia de episódios 1ª Temporada




__________________________________________________________


3 comentários:

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.