8 de nov. de 2013

Amy Jo Johnson: Never Broken, Stage It, e Lexignton Comic Con


Os fãs de Amy Jo Jonhson estão dando pulos de alegria não é? SIMM! Dia 1° de Novembro foi o lançamento de seu 3° album entitulado "Never Broken". Depois de 8 anos de espera,  os fãs puderam  adiquirir seu CD em seu site oficial. Os 100 primeiros que pagassem pelo CD autografado levariam um photobook com fotos pessoais dos bastidores de Flashpoint ou Power Rangers. 

"Never Broken" está sendo muito bem recebido pelos fãs e pela crítica, seu primeiro single "Cracker Jacks" foi muito elogiado. Sem dúvida uma mistura da tranquilidade e rock and roll que vai agradar tantos os fãs de seu primeiro CD, Trans American Treatment, quando os fãs do acústico Imperfect.

 "As histórias e a história por trás das gravações e os significados de cada música são reflexos da minha vida nos últimos dez anos. É um trabalho profundamente pessoal e eu realmente espero que todos gostem tanto quanto eu." 

Para ouvir "Cracker Jacks" clique aqui: JANGO
Pra você que não tem o "Never Broken" ainda e quiser adquirir, visite o site oficial da Amy www.amyjojohnson.com para comprar o download via Itunes ou Cd Baby ou então uma cópia autografada! Segundo a própria Amy no twitter informou que as cópias autografadas serão vendidas até o dia 14 de Novembro, mas sem os livros que foram somente para os 100 primeiros.

E não para por aí! Para celebrar "Never Broken", Amy aprontou mais uma! Ela estará no Stage It...ahh o que é isso você me pergunta?  Um show ao vivo pela web onde ela vai cantar e interagir com os fãs e com um bônus, apresentação de Michael Cram, nosso amado Wordy de Flashpoint! Se você quer participar dessa festa, entre no site do evento aqui e compre seu ingresso. Só com ingresso é possivel assistir e participar e o show não terá gravação. 

Acabou? NÃOOOO! Pela primeira vez Amy estará em sua primeira convenção de fãs, sim e será no Lexington Comic Con. O evento dela será totalmente privado e será chamado "Amy Jo Johnson Experience". Nesse evento, que faz parte da convenção, ela apresentará seus dois curtas, BENT e LINES, além de promover seu novo CD Never Broken, cantando para a plateia que adquirir o ingresso para essa sessão privada.

Para mais informações sobre "Never Broken" e as aparições da Amy, visitem www.amyjojohnson.com.

2 de nov. de 2013

Enrico Colantoni em nova série!


Para quem é fã do Enrico, tá aí uma boa notícia!  Ele vai estrelar na nova série médica canadense chamada Remedy. A série será trasmitida no Global Television Network e produzida pela Indian Grove Prod.


Enrico irá interpretar o médico Allan Conner chefe da equipe de um hospital. A série conta a história de seu filho Griffin, que é expulso da Faculdade de Medicina, mas por causa da reputação de sua família, é obrigado a retomar os estudos e trabalhar com o pai e suas irmãs. Com isso ele conhece tudo sobre o hospital e começa a repensar sobre sua vida.

A produção começou em 29 de setembro e a previsão para a estreia é 2014.