17 de mar. de 2013

Flashpoint-Brasil Quiz: REGRAS



Bem galera, dia 18 de março começa o nosso super quiz! E pra ficar super organizado, aqui vão as regras:

• REGRAS :

1- A primeira regra é seguir a regra! Todo o fã que sair da regra terá sua resposta anulada, ficando assim, sem pontuação.

2- Para participar, O FÃ DEVE SER BRASILEIRO, RESIDIR NO BRASIL E CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK. Caso aconteça de algum fã INTERNACIONAL participar “escondido” e ganhar, seu premio será dado pro segundo colocado que for Brasileiro. Se alguém participar sem curtir a página, também será eliminado e o prêmio vai para o segundo colocado.

RULE N° 2 IN ENGLISH: The fan must be brazilian , live in Brasil e like our page on facebook. No international fans allowed (sorry people!)  If any international fan takes part in the quiz and win it, the prize will be given to the 2° place (brazilian).

3- As perguntas do quiz serão sobre a série ( incluindo personagens, momentos, história), atores ( incluindo, vida pessoal, projetos) e situações como por exemplo indicações e prêmios e momentos em que o elenco ou o nome da série esteve envolvido.

 4- As perguntas serão postadas todos os dias e pode ser em qualquer horário do dia. Cada resposta certa vale (10) pontos, o PRIMEIRO fã a responder a resposta certa leva (20) pontos no bolso. Por isso fiquem sempre atentos as perguntas, pois quanto mais rápido você responder, mais pontos pode acumular. Quem chegar aos (500) pontos primeiro leva o prêmio. 

5- As perguntas poderão ser de múltipla escolha ou não. Vamos incluir no quiz perguntas até a terceira temporada de Flashpoint, para que os fãs que acompanham a série pela Universal , possam participar e não ficar dizendo, “mas aquela pergunta da 5 temporada eu não sabia, pois não assisti ainda, é injusto”. 

 6- ATENÇÃO: Após feita uma pergunta, a pergunta anterior não pode ser mais respondida. Exemplo: Postamos a pergunta 5°, quem não respondeu a 4° não pode responder depois da 5° postada. 

 7- Todos os dias postaremos o gabarito das perguntas feitas anteriormente. Exemplo: Pergunta 1 no dia 18, então no dia 19 postaremos o gabarito da pergunta 1. Nos finais de semana postaremos o ranking dos fãs. Perguntas respondidas também depois da postagem do gabarito e do ranking não terão validade. Então não adianta ser espertinho e esperar o gabarito. Resumindo, a pergunta tem que ser respondida no dia da postagem. Vamos ficar bem atentos a essas duas regras (6 e 7) e os horários em que as perguntas estão sendo postadas e respondidas. Não respeitou a regra, não vamos perdoar, resposta anulada. 

8- Participantes que entrarem depois do quiz ter começado não poderão responder perguntas antigas, valendo assim a regra 6 e a 7. Exemplo: O Quiz começou no dia 18 mas o participante só começou a jogar no dia 20. Ele terá que responder a pergunta do dia 20 e a do dia 18 e 19 estarão anuladas para ele. 

 9- As perguntas não vão seguir a ordem cronológica da série, podendo assim ter perguntas sobre a terceira temporada antes da primeira. Podem ser perguntas fáceis e difíceis. E muita atenção para as pegadinhas, claro que temos que incluí-las.

10- Outro detalhe importante, NUNCA CONFIE NA RESPOSTA DO OUTRO, pode ser alguém querendo enganar o que vai responder depois, sempre tem os espertinhos na internet. Vamos estudar e não colar! 

11- Conselho: Se você é fã e acompanha a série e o nosso blog desde o início, vai ficar mais tranqüilo, mas se você chegou agora e quer levar o prêmio...estude! 

12- Em caso de empate, teremos perguntas extras para o desempate. Sendo que na pergunta do desempate quem responder primeiro leva, já que a pontuação é maior para quem responde primeiro. 

13- É imprescindível respeitar as regras, pois são elas que vão definir o grande vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.