3 de mar. de 2012

Lançamento: DVD da 3° Temporada na versão Canadense


Como já foi falado antes aqui no blog, a Phase 4 Films anunciou a data de lançamento do DVD da 3° Temporada (versão Canadense) para o dia 22 de Maio. No site da distribuidora, estava sendo exibida uma capa de amostra. Bom, no ínicio da semana, foi anunciado oficialmente o lançamento e com ela, a nova versão da capa. Confiram abaixo:


Na versão anterior da capa, estavam presentes só os atores do elenco principal, assim como nos outros lançamentos em DVD. Dessa vez a produção resolveu mudar e adicionar Spike na capa. Isso está gerando um pouco de polêmica, e por que, vocês me perguntam? Porque o Spike entrou e o Wordy não. Temos que concordar, é injusto sim não ter o Wordy, já que ele esteve na 3° temporada inteira. Nada contra o Spike, mas já que ele entrou e é do elenco coadjuvante, nada mais justo que o Wordy também entrasse. Seria então melhor, eles manterem o formato anterior só com os 4 principais. Além disso ela ficou bem diferente das outras versões.

Mas voltando ao DVD, serão 3 bonus: Um Tour pelo Set com Enrico Colantoni, Perfil: Hugh Dillon e Cenas Deletadas.

Os episódios vão de "Unconditional Love à Fault Lines". O tempo total do DVD é de 572 minutos.

O que acharam da capa? Vocês curtiram o Spike? Não gostaram do Wordy fora? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.