30 de jun. de 2011

Entrevista - Hugh Dillon


O blog Zap2it fez uma entrevista com ator Hugh Dillon. Nós traduzimos pra vocês, confiram abaixo:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flashpoint: Hugh Dillon vê seu personagem policial como "fora dos trilhos"

Hugh Dillon sabe, graças à seu personagem em "Flashpoint", o quão ruim um dia alguém pode ter.

No episódio mais recente do drama policial Canadense das sextas feiras à noite na CBS, o veterano - da equipe de negociação e situações de reféns - Ed Lane, estava tentando chegar a um hospital para o nascimento de sua filha enquanto ocupado com uma avaliação pisiquiátrica no trabalho - que, ele estava desanimado para aprender, tinha sido ordenada por seu amigo e superior Greg Parker (Enrico Colantoni).

Tornando as coisas muito piores, Lane ficou preso no trânsito pesado a caminho do hospital, em seguida, tornou-se vítima de um tiroteio. Os fãs de "Flashpoint" vão saber o resultado do cliffhanger em breve: Após duas semanas de repetições, novos episódios retornam sexta-feira, 8 julho ... e há uma grande dica no fato de que Dillon ainda está filmando episódios para a atual 4 temporada em Toronto.

"Minha reação inicial foi: "******!!!" Dillon diz à Zap2it sobre seu "Flashpoint" alter ego ter levado o tiro "mas que fazia sentido. É pegar estas situações e como as pessoas reagem a elas quando eles se tornam explosivos, e é por isso que o show é grande. Essas coisas acontecem, até ao cotidiano e mundano. Você não espera isso é onde o trem vai sair dos trilhos.

Lane tem estado muito tenso desde o início da "Flashpoint", e os últimos episódios, finalmente, permitiram que um um pouco de sua ira saísse. "Este personagem é baseado em um par de pessoas reais que eu conheci", relata Dillon. "Quando esse uniforme entra, eles são caras muito intensos. Eles estão sempre em guarda e sempre olhando, e é assim que eles fazem seu trabalho."

"É por isso que é interessante de ver, nos próximos episódios, como alguém como Ed lida com a vida quando ele não pode prever isso. A tensão e as apostas são tão altas nesta série, eu mal posso esperar para chegar o próximo script. Realmente, é como ler um romance thriller, com cada roteiro como um outro capítulo. Você só está constantemente rasgando para ver como ele vai terminar

No início de "Flashpoint", Dillon também estrelou o mistério serializado "Durham County", visto na América pelo ION. Essa emissora adquiriu os direitos para os episódios futuros de "Flashpoint", uma vez terminados na CBS e os episódios estão vindo definitivamente; CTV, rede de origem do show no Canadá, recentemente renovou para uma quinta temporada.

Também um músico de longa data, cuja atual banda de rock é o Hugh Dillon Redemption Choir, Dillon dá crédito abundante para Mark Ellis e Stephanie Morgenstern, os criadores de casados de "Flashpoint", que também estão entre seus produtores executivos.

"Eles fazem esse show o que ele é", diz ele. "Ele começa no topo, com a forma como eles entreguam a série semana a semana. Nós nunca nos cansamos dele, e nunca fica comum. Você pode adicionar toda a ação em cima disso, e para atores como nós, é uma grande coisa a se fazer parte. Estamos muito orgulhosos dele."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Zap2it

24 de jun. de 2011

Video

A nova temporada vem aí! Confiram o video que fizemos para promover os novos episódios de Flashpoint:

22 de jun. de 2011

Chat no Flashpoint-Brasil

Como sabem, a nova temporada de Flashpoint estreia dia 8 de Julho. Falta pouco menos de um mês pra saber o destino do time na continuação de "Fault Lines". Devido à grande ansiedade dos fãs, a equipe do Flashpoint-Brasil vai organizar um chat pra discutir o 1° episódio da 4° temporada. O chat vai acontecer no dia 8 de Julho durante a exibição do episódio no Canadá e EUA. Como temos que esperar para assistir, vamos discutindo as expectativas sobre esse primeiro episódio. O episódio começa às 8 da noite , então para nós do Brasil será 9 da noite.


Aí vocês perguntam, onde será o chat? Sim, pensamos em várias possibilidades. No twitter podeira ser, mas nem todo mundo tem conta, no orkut a mesma coisa, além dissso teríamos que criar uma comunidade para o blog. A melhor solução e a mais acessível a todos será aqui mesmo no blog. Como podem reparar, temos uma caixa de chat na barra lateral e ela está disponível para todos os fãs.
Então está combinado! Recaptulando:

CHAT NO FLASHPOINT-BRASIL
DATA: 8 de Julho
HORA: 9 da noite

Não deixe de participar com a gente, vai ser muito bom saber o que os fãs estão esperando de "Personal Effects". Pedimos também que ajudem a divulgar, quanto mais fãs melhor!

17 de jun. de 2011

Fault Lines hoje à noite na CBS


Mais um epísódio de Flashpoint será exibido hoje às 8 da noite na emissora CBS. "Fault Lines", o episódio que marcou como a finale da terceira temporada para os Canadenses, vai ao ar como o 6° episódio da quarta temporada para os Americanos. Com a participação ilustre de Victor Garber como Dr. Larry Toth. Confira o video promo da CBS:




A CTV também exibirá o episódio como reprise.

Semana passada o episódio "I'd Do Anything" exibido na sexta feira, dia 10, garantiu novamente o primeiro lugar da CBS no horário das 8 da noite. Foram 5,90 milhões de espectadores. Até agora, foi o episódio com a audiência mais baixa mas mesmo assim, ficou em 1° lugar.

15 de jun. de 2011

Nova temporada já tem data marcada


Agora sim, é definitivo: Nova temporada de Flashpoint já tem data marcada, dia 8 de Julho!


A emissora CTV e os produtores de Flashpoint confirmaram a data ontem pela manhã. O primeiro episódio da 4° temporada (pra quem segue a ordem da CTV) será a continuação de "Fault Lines." Mark Ellis deu alguns detalhes do episódio em seu twitter:

"Muito do elenco recorrente no 401...Toth, Donna, Clark, Sophie, além de dois rostos novos também...mais familia"

"Coisas que irão ver no 401...vidro quebrado, lágrimas, sangue, beijo..."

O número 401 a qual ele se refere é o número da temporada e do episódio. Tudo indica que o nome será "Personal Effects", mas não há ainda uma confirmação. A CTV e a CBS irão transmitir os novos episódios simultâneamente, mas como sabem, elas tem formas diferentes de dividir as temporadas. O novo episódio, será o 1° da quarta temporada para a CTV e para a emisssora americana CBS ele será o 7° da 4 temporada. Para que não haja confusão , aconselhamos seguir a ordem da CTV que é a ordem oficial da produção.

Agora é só esperar e fazer a contagem regressiva! Dia 8 de Julho!

10 de jun. de 2011

Hot Call, Gear up!

• Flashpoint novamente conquistou o primeiro lugar sexta-feira passada, dia 03 de Junho, com o episódio "Terror". Foi um total de 6, 70 milhões de espectadores no horário das 8 da noite, batendo inclusive outras séries no horário das 9 e 10 da noite em número de espectadores. Além disso, a audiência subiu 2 décimos em comparação ao episódio "No Promises".

• A CTV anunciou essa semana que a nova temporada de Flashpoint NÃO vai estrear dia 17 de Junho. Em breve será anunciada a nova data.

• Postamos aqui anteriormente sobre o CTV Upfront e a entrevista traduzida do site da CTV do jornalista Tyrone Warner. Confira no vídeo podcast que ele fez com o elenco de Flashpoint no tapete vermelho: vídeo

David Paetkau e Enrico Colantoni estiveram no programa Etalk ontem a noite. David que é torcedor do time de hockey Vancouver Canucks, compra um uniforme completo para Enrico que é torcedor do Toronto Maple Leafs. Confiram o vídeo: etalk

"I'd Do Anything" hoje à noite na CBS

Hoje vai ao ar na CBS o episódio "I'do Anything". Totalmente inédito para os fã americanos, o episódio começa às 8 da noite. Infelizmente não saiu o video promo, então fiquem com a sinopse:


"As complicações surgem em um ataque de alto risco da SRU quando um informante é pego em um perigoso jogo de assassinato, amor e traição."

A CTV também exibe o episódio como reprise no mesmo horário.

3 de jun. de 2011

CTV Upfront 2011


Ontem ocorreu a tão esperada festa da emissora Canadese CTV, a CTV UPFRONT 2011. Artistas de várias séries, jornalistas e membros da CTV estiveram presente na festa que anuncia a programação e apresenta as novas séries.


Logo pela manhã, saiu o anúncio da programação (fall line-up) das séries e programas. Flashpoint será exibido às terças-feiras no horário das 8 da noite, ainda sem uma data definida para a estréia, acreditamos que será em Julho.

Mais tarde, O elenco completo de Flashpoint marcou presença no tapete vermelho do evento e também chamado ao palco da festa, sendo muito aplaudido. Logo depois veio a sessão de fotos no mural da CTV para a imprensa e com os fãs que faziam fila. Além dos famosos rostos de Hugh Dillon, Amy Jo Johnson, David Paetkau, Sergio Di Zio, Michael Cram e Enrico Colantoni, ficamos conhecendo o mais novo membro do elenco...Cle Bennett.


Fiquem com parte a matéria traduzida do site da CTV, do jornalista Tyrone Warner onde ele fala com o elenco no tapete vermelho:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Primeiro foram os membros do elenco, de "Flashpoint" começando com Hugh Dillon e Enrico Colantoni, onde Hugh me cobrou por não ter ido em na turnê do The Headstones em Toronto (sim, eu desejava ter ido). Enrico descreveu a experiência de ver Hugh fazer sua coisa punk como "ir à igreja."

David Paetkau, nativo de Vancouver, acompanhado por Amy Jo Johnson e David estava radiante de alegria de ver seu amado Cancucks tomar o primeiro jogo das finais da Copa Stanley. Amy Jo diz que a equipe implica com David por causa do seu uniforme do Canucks, mas ele insiste que converteu a alguns dos céticos em crentes no set.

"Sergio Di Zio, que eu vi em torno da cidade, particularmente na Dark Horse Café Bar em Spadina, me disse um pouco sobre sua obsessão com os livros, e sua mais recente conquista, uma biografia de George Washington, que ele espera terminar antes que 5° temporada de "Flashpoint" acabe. Finalmente, Michael Cram me apresentou a um novo membro do elenco de "Flashpoint", Cle Bennett, que deve ser um rosto familiar ao público canadense a partir de papéis memoráveis ​​em "Doomstown"e "How She Move". Ah, e como o minha colega CTV.ca-er Lindsay observou, Cle é insanamente forte."

Fonte : CTV
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sergio di Zio postou várias fotos em seu twitter, além de Mark Ellis e os produtores.
Fotos do Sergio :

Almofada da festa
Michael, David, Sergio, Cle e Enrico
Michael, Sergio e Anderson Cooper
Amy Jo e Hugh
Sergio e Enrico
Cle, David, Michael e Enrico
Sergio, Michael, Cle, Hugh e Lloyd

FPTO:
Fotos

Por enquanto conseguimos apenas essas fotos, assim que sairem mais, postaremos aqui.

"Terror" hoje à noite na CBS


Hoje a emissora CBS transmite mais um episódio de Flashpoint inédito para os fãs Americanos. "Terror" vai ao ar às 8 da noite. Confiram o video promocional:



Sexta-Feira passada, dia 27 de Maio, a CBS transmitiu a reprise de "The Good Citizen". O episódio deixou Flashpoint novamente em primeiro lugar no horário das 8 da noite com 5.730 milhões de espectadores. Meia hora depois o número subiu para 6.050 milhões.

2 de jun. de 2011

Video


Fizemos um video pra promover um dos grandes episódios dessa temporada: "Terror". O episódio vai ao ar amanhã pela CBS e ganhou como o favorito na nossa enquete. Confiram o video:



Inclusive, Amy Jo twittou hoje: "Grande episódio da Jules amanhã a noite na CBS e CTV às 8 pm."

Lembrando que esse episódio é inédito nos EUA. A CTV do Canadá irá trasmitir como reprise.

1 de jun. de 2011

Flashpoint é renovada para a 5° temporada!


E para quem tava esperando uma notícia boa pela manhã, acabou recebendo uma fantástica: FLASHPOINT RENOVADA PARA A 5° TEMPORADA!


Logo cedo a Bell Media e CTV anunciaram a renovação de Flashpoint para a 5° temporada com um total de 18 episódios!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo o site da CTV:
"A emissora encomendou novas 18 horas (Temporada 5) do seu drama hit "Flashpoint". Série dramatica do Canadá mais assistida nas terças-feiras e sextas sextas-feiras no horário nobre, não simultâneos no outono e inverno passados, com média de mais de 1,5 milhões de telespectadores. A ordem elevará o número total de episódios do drama para 80, tornando-o um das mais longas séries de script original atualmente na televisão canadense. A quarta temporada de "Flashpoint", estréia este Verão na CTV e terá um lugar de destaque na programação da emissora a ser anunciada amanhã. "
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós anunciamos aqui no blog previamente que a data de estréia da 4° temporada estava marcada para o dia 17 de Junho. Essa data porém, pode ser sim modificada, tudo indica que os novos episódios irão ao ar em Julho. Vamos esperar uma confirmação oficial no anúncio da CTV amanhã.

E gostaríamos de dar os parabéns ao Mark e Stephanie, além de todo elenco e equipe de Flashpoint, vocês merecem, a série é sucesso!

Fonte: