31 de jul. de 2011

Momento Memorável


Como já sabem, a alguns dias atrás publicamos aqui no blog sobre o aniversário de 3 anos de Flashpoint e a homenagem que pensamos em fazer. Pedimos aos fãs que nos enviassem o "Momento Memorável", aquela cena ou situação que mais tenha marcado nas últimas 3 temporadas da série na sua opinião.

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que participaram da nossa matéria, nos enviando os muitos momentos inesquecíveis. Pra você que não enviou o seu, temos certeza que irão se identificar com os depoimentos dos fãs e pra você que enviou, agradecemos novamente. Fiquem agora com os "Os Momentos Mais Memoráveis" :
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

First In Line (1° temporada) : Um pai desesperado para salvar sua filha



"Um dos meus preferidos foi em "First In Line". Henry Czerny co-estrelou. Sua filha estava morrendo e precisava de um transplante de coração. Para mim, ele mostrou até aonde nós, como pais, vão para salvar nossas crianças. Foi de cortar o coração para o pai e também para Greg. Trouxe sentimentos de Greg para seu próprio filho e nos deixou ver suas vulnerabilidades / frustrações por não ter seu filho com ele. Eu chorei e chorei com aquele episódio." Kathi Gray

First In Line ( 1° temporada) : O novato



"Meu momento mais memorável é quando Ed lança história do café pra cima do Sam. É definitivamente um dos meus momentos favoritos de Flashpoint. Sam ainda era esse desgraçado novato arrogante e saber como ele está agora, você pode ver como ele totalmente amadureceu e melhorou. Agora ele é o líder da equipe! O tempo realmente voa. E, claro, ele parecia tão fofo equanto Ed o enganava! - Elisa Ivena

Element Of Surprise (1 ° temporada): Ed tenta salvar Jackson



"Meu momento memorável é o episódio 3 da 1° temporada, no final do ep quando o Ed segura o garoto nos braços e diz ‘ te peguei amigo’ sem dúvida esse ep é muito bom e o final melhor ainda. Só pra constar todos os eps são bons mas eu fico com esse." - Fabricio Wingert

Attention Shoppers (1° temporada) : A primeira negociação de Jules



• "...quando a Jules pula pra salvar a menina que tava querendo se matar no 1x06 " Felipe

"A primeira negociação da Jules no episodio "Attention Shoppers", foi um dos melhores dialogos da série." Italo
.

Attention Shoppers (1° temporada) : "Não sabia que podia voar..."



•"Sam e Jules no vestiario femino (Attention Shoppers). No primeiro momento que o casal conversou sozinho no vestiario, Sam mostrou sua preocupação com Jules e ela demostrou pelo olhar que podia acontecer algo entre os dois." - Samules

Eagle Two (1° temporada) O primeiro beijo



"O momento mais memorável de Flashpoint tem que ser o beijo de Sam e Jules em Eagle Two." - Carrousella

• "São tantos momentos, mas acho que ficaria com o beijo de Jules e Sam, porque foi uma cena marcante para os dois personagens, marcou o inicio oficial de um relacionamento que conquistou agente, deu certo, acabou interrompido e que agora voltou com tudo." - Raquel

• "Momento Memoravel: O primeiro beijo de Jules e Sam. Foi um momento marcante para o casal que acabava de se formar." - Gustavo


Between Heartbeats (1° temporada) : Jules é baleada



• "O momento mais memorável é quando Jules foi baleada e todo o team 1 foi para o hospital e não apenas a deixou ali." - BettySemedo20

Perfect Storm (2° temporada) Parker em desespero



"E depois há crise Greg no final da "Perfect Storm" ... quebrando seu armário, e com saudade de "seu menino" - Jaye Cherry

One Wrong Move (2° temporada) A morte de Lou



• "Se eu absolutamente tenho que escolher um, tem que ser a reação de Spike quando Lou foi morto! Quando o som foi cortado e Spike está gritando! Me faz chorar cada vez!" - Melissa Green

• "Tantos grandes momentos para escolher .... mas há um que, para mim, mostra a equipe e sua humanidade muito bem ...quando Lou morre foi de partir o coração - a maneira como eles mostram a queda de Spike de joelhos sem som e do resto da equipe reagindo." Bumppity

•"No final de One Wrong Move quando Spike cai de joelhos chorando." - Maryammchea

"Momento favorito...quando Lou liga para seus pais em One Wrong Move". - Mary Drury
.

Behind The Blue Line (2° temporada) : Somos um time



• "Meu momento favorito é no final de Behind the Blue Line, quando o time está esperando o Sam sair do vestiário. Eles estavam lá para apoiá-lo. Isso é o que eu mais amo na Equipe 1. Eles são um time que apoiam uns aos outros nas horas boas e ruins." - Laura Paschold

Jumping at Shadows (3° temporada) : Parker reencontra Dean




"Eu vou ter um pouco de tendenciosodade só porque ele é o meu favorito, mas tem que ser quando o sargento Parker finalmente consegue abraçar seu filho. Eu posso assistir a cena várias vezes. Tenho certeza que há outros, mas nenhum mais memorável ​​está me vindo agora agora." - Santina Triolo

"Meu momento mais memorável de FP é quando Greg finalmente coloca os olhos em seu filho depois de todos esses anos e começa a abraçá-lo. Greg é meu personagem favorito e também o mais misterioso - ele é o único, realmente, quem nunca ... conseguimos ver completamente baixando a guarda ... até aquele momento. Então, nós finalmente ver um Greg vulnerável a nenos de que um super humano. Você quase pode ver seu coração batendo fora do seu peito com amor e orgulho. " - Hilda Markis

Thicker Than Blood (3° temporada) Jules e seu discurso



"O meu Momento Memoravel é o discurso lindo da Jules em Ticker Than Blood. Quando ela diz que o menino tem os olhos corajosos, que fazem agente acreditar no que ele acredita. As frases ditas formaram uma das melhores cenas de emoção de toda a série. Os olhos da Jules brilharam na cena." - Mariana

Terror (3° temporada) Um grande time



"Meu momento memoravel é a cena de Jules e Sam na hora de render o sequestrador em Terror os dois trabalharam juntos, salvaram Steve que estava ferido. Jules foi agil". - Gabriela

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora, um vídeo surpresa...aproveitem!




Essa matéria também será postada em Inglês, pois os fãs internacionais tiveram uma grande participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com spams, propagandas, correntes, assuntos fora do contexto da matéria ou do Fansite e conteúdos ofensivos, serão excluídos, assim também como comentários anônimos.